domingo, 8 de janeiro de 2012

Me perco em seus pensamentos.....


       Me perco no horizonte e de mais nada quero saber......Olho pro tempo e deixo tudo correr.....deixa eu sonhar aqui sozinha por um tempo.....ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real...
  Deixa me perder em meus sonhos , pensar em você e me sentir bem..... pelo menos por um instante.
       Pouco a pouco eu vou perdendo a força .Pouco a pouco vou perdendo a vontade de lutar  e me entregando a guerra.Uma guerra que não mata,mais pior do que isso,fere coração  daqueles que um dia acreditaram que o amor seria para sempre.Talvez o amor seja para sempre ,mas a dor ficou , a simples dor de um abandono , é como se eu tivesse perdido o sentido de viver, e na verdade eu perdi .Pois meu sentido era você ......

Um comentário: